cookieOptions = {msg}

Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Porque você deve jogar Sr Presidente?



Resultado de imagem para Senhor Presidente 

Você está cansado desta classe política brasileira que nada mais é do que um conjunto de ratos sujos de esgoto que só querem saber do próprio umbigo? Você pode ser o executador dessa mudança (ou ser o cara que vai ferrar com tudo de vez) Sr Presidente é um jogo de mobile lançado no ano passado, no qual o objetivo principal é ser o presidente (quem diria?) da República Federativa do Bananistão (porque nosso país só tem bananas) lidando com todos os problemas econômicos/políticos/morais do Bananistão e conseguir ficar os quatro anos.   

- Um leque de opções e vários destinos possíveis   

Resultado de imagem para Senhor Presidente 

O jogo é bem simples: O país tem quatro grupos principais (População, políticos, movimentos sociais e exército) e para conseguir se manter no poder, você precisa agradá-los, e para fazer você precisa escolher quatro tipos de ação: Orçamento, decretos, ética e poder. Nesses grupos você pode escolher ações que mexem com os direitos humanos, a economia, a saúde, educação, informática, pesquisas científicas e etc. Dependendo do seu rumo e quanto os grupos estão com raiva, algumas coisinhas podem acontecer, e essas coisinhas podem acabar com o seu governo, como por exemplo: Impeachment, investigações da Lava Jato, revolta armada, tentativas de assassinato e etc  

- Ser honesto ou não ser? Eis a questão 

Imagem relacionada 

Além de te dar a opção do que fazer no jogo, o jogo te dá a chance de agir do jeito que você quiser, mesmo não sendo um jogo que não tem o envolvimento direto do Diagrama de Nolan, o jogo te dá a chance de agir de acordo com suas ideologias políticas. Se você quer ser durão, autoritário e direitista, você tem a chance. Se você quiser ser populista/estadista/esquerdista, essa é a sua chance, mas claro, você também pode ir cortando os gastos e ser um adepto do liberalismo, e vai estar tudo bem, o ponto é que além da variedade de caminhos, o jogo te dá a liberdade de fazer exatamente tudo que você quiser, sem falar que o jogo está sempre atualizando, o que sempre mantem a experiência nova.     

-O Veredito

Sr Presidente é um jogo sensacional pra quem é leigo em política e quer ter uma base mínima de como entender esse universo corrupto e complicado, é o tipo de game que faz o tempo rodar no tédio. Com visuais simples e fáceis de se gostar, o jogo simplesmente consegue ser perfeito em todos os aspectos, por isso mesmo, a nota é 10/10, então o que você tá fazendo aí sentado? baixe esse jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário