cookieOptions = {msg}

Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Me apaixonei por uma pessoa comprometida, o que fazer?


Quando se é solteiro, existem várias situações que se tem que lidar, como por exemplo o clássico ''eu só te quero como amigo'' ou o ''hello darkness my old friend'' da noite de sábado, mas se tem algo que as pessoas tem em comum, é já ter se apaixonado por alguém comprometido, e se isso aconteceu com você, sabes mais do que ninguém a merda que é.   
Mas você deve estar pensando que se você chega em alguém comprometido, a única coisa a fazer é sair fora e seguir a vida, certo? Mas e se essa pessoa não for só uma paquera de balada? E se você tem que encontrar essa pessoa todo dia? O que fazer? 
Mas aí a pessoa normal pergunta: ''Mas o que há de mal nisso?'' Nada demais, a não ser o simples fato de que você não pode fazer NADA, por que normalmente, se for pra tomar um fora, a gente vai, mas nesses casos a gente não pode nem ir, tem que ficar sofrendo em silêncio.  
Como eu sei que você já deve ter passado por isso, eu vim aqui fazer uma lista de coisas que você pode fazer quando isso acontecer.  

1- Seja lá o que você for fazer, NÃO DÊ EM CIMA DA PESSOA.   

Essa é bem simples, se a pessoa já namora, é certeza que ela não tem olhos pra você, ou seja, não adianta você forçar a barra e dar em cima da\o garota\garoto, isso só vai queimar sua imagem pra um possível relacionamento futuro.     

2- Seja paciente e deixe acontecer naturalmente.  

Essa é pra você que quer viver uma versão do Sempre ao seu lado, se você ainda tem esperança de ficar com a pessoa no fim, espere o relacionamento acabar, mas não interfira, isso não vai melhorar tua imagem, e se daqui pra lá, você ainda quiser, tente. 

3- Procure outras pessoas.  

Talvez a dica mais previsível da lista, procurar sair com outras pessoas, mas não procure um relacionamento de verdade, faça umas experiências, mate um tempo, e vai que você não descobre um outro amor nessa brincadeira.   

E ficamos por aqui... Se você que já sofreu ou sofre com isso tiver uma experiência ou qualquer coisa pra compartilhar, comente aqui em baixo.

3 comentários:

  1. Bem, meu caro, estava demorando o novo post... ele é de experiência própria? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é uma paixoneta e como todas isso passa... são coisas passageiras da vida

      Excluir