cookieOptions = {msg}

Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

O blog não está morto


Já se passava mais de um mês sem um post, as views começaram a sumir (já existiram algum dia?) e a dúvida pairava no ar: Afinal, o Coisa Minha tá vivo ou tá morto? Bem, aqui estou eu para responder sua pergunta (mesmo que ninguém tenha perguntado). 

O status do blog é o seguinte, ele não tá vivo, nem tá morto, ele só está existindo, passando pela vida, ocupando espaço e sendo reprise eterna pra quem leu ele no último mês, mas ele não vai ficar parado assim por muito tempo.   

É que eu tô mais atarefado que a polícia federal prendendo gente da família Neves, o que me deixou mais ferrado do que o Michel Temer depois que a Globo mostrou as conversas dele no JN, resumindo, eu to cheio de coisas pra fazer e não sei quando vou ter um tempo pra postar (ou até sei, vou ter um recesso no meio de julho, o que eu vou usar pra reviver essa criança) mas isso não significa que o blog vai ficar inativo até lá, já tô planejando arranjar tempo e coragem pra tirar do papel uma entrevista com uma parceira do blog, a Larissa do Minha Literaturinha (que inclusive fez uma entrevista comigo e que você super deveria ir ler) e mais outras loucuras que saem da minha cabeça.   

Esse foi um post só pra dar notícia mesmo, mas ainda nessa semana vai sair a entrevista com a Larissa e outras coisas mais ao longo da nossa existência, então era só isso, boa noite (ou bom dia), (ou boa tarde), (ou boa madrugada), (enfim, vocês entenderam). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário