cookieOptions = {msg}

Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Motivos para assistir Rick e Morty!

Resultado de imagem para rick and morty 

Há poucos meses atrás, descobri esse desenho (acho que posso chamá-lo assim) navegando pela vida nos catálogos da Netflix, no começo não achei muita coisa, mas aí resolvi assistir tudo, e sinceramente, me apaixonei perdidamente por essa animação do Adult Swim, e agora, vou te explicar por que você tem todo o direito de se sentir do mesmo jeito que eu.     

Rick e Morty conta a história de Rick (e Morty), que são respectivamente avô e neto, que saem no espaço fazendo as maiores doideiras possíveis, que vão desde pegar sementes gigantes em árvores e até participar em concursos musicais com o Ice T para impedir que o planeta seja destruído, não existe limites nesse mundo (ou nessa simulação de mundo). 

A trama te leva a lugares inimagináveis, e mesmo não sendo um projeto extremamente inteligente, cheio de críticas sociais e de coisas que te façam pensar, Rick e Morty ainda consegue ser um desenho bem cabeça, afinal é preciso ser bastante inteligente e prestar atenção para não se perder nos acontecimentos, que são bem "mind blowing" do início ao fim.    

Os personagens são bem cativantes, até mesmo quando são bem irritantes, como o Jerry Smith. O desenho faz um bom trabalho em dar espaço e desenvolvimento na história a todos, fazendo que a gente consiga se importar com todo mundo e abrindo várias discussões sobre os personagens.   

Eu sei que não foi das análises mais profundas, mas o objetivo era só chamar a atenção sobre esse desenho sem dar muitos spoilers de sua trama, mas como um último argumento, só quero dizer o seguinte: Rick e Morty é como se South Park e Futurama tivessem um filho, nós vemos o humor escrachado e insano de SP e a trama mirabolante/mindfuck/profunda de Futurama, e se você gosta de um desses dois, você super deveria checar Rick e Morty, que tem duas temporadas disponíveis na Netflix, com a terceira chegando assim que se encerrar no Adult Swim.

Um comentário: