cookieOptions = {msg}

Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Minhas sugestões de jogos


ALÔ ALÔ TELESPECTADORES! Mais um post no blog, e hoje eu irei falar sobre uma das diversões mais legais que temos: os jogos.  
Eu como um jogador insaciável, sempre estou disposto a testar\jogar novos jogos, sejam eles conhecidos, ou não, de console, ou não, online, ou não
Por isso eu vou listar alguns jogos que eu acho que vocês não podem ficar sem dar ao menos uma conferida.



1- Manhunt 
nessa imagem, o protagonista está tentando matar uma mosca do pescoço, com um pé de cabra 
Para começar essa lista, nada melhor começar com um dos jogos mais polêmicos e violentos já criados, Manhunt, que é considerado o jogo mais violento do mundo (acho que já deu pra entender porque).
O jogo conta a história de James, um detento que foi sentenciado a morte, mas ao invés de injetarem veneno em suas veias, injetaram um tranquilizante que o apagou por algumas horas, quando ele acorda, ele está preso em um jogo macabro e doentio, onde ele tem que matar todos que encontrar pra conseguir a liberdade. 
Óbvio que o jogo gerou muitas polêmicas, mas o enredo não foi o maior dos problemas, e sim as formas que ele tem para assassinar, dilacerar, destruir, aniquilar os inimigos, que vão desde asfixiar as pessoas com um saco plástico, até enfiar um facão na testa de alguém.  
Pra quem curte uma carnificina e pra quem quer desestressar, Manhunt é uma ótima pedida, até por que quem nunca chegou do trabalho com vontade de matar algumas pessoas? 
Segue abaixo um compilado com algumas dessas execuções (sim, as pessoas filmam isso) OBS: Imagens fortes.

2- Total Overdose 
''Tá vendo, eles me chamavam de Chapolin, agora não chamam mais''  




Chafurdando no universo de brigas de gangues, Total Overdose conta a história de Ramiro Cruz, ex criminoso e agente de uma organização aonde seu pai trabalhava, que busca, junto com seu irmão gêmeo Tommy, acertar as contas com o assassino de seu pai, Ernesto.   
O jogo trás elementos de GTA e Max Payne (por causa daqueles pulos estilo Matrix) e tem uma das jogabilidades mais legais que já vi, e um combate corpo a corpo bem legal, com golpes rápidos e muita emoção.  
Total Overdose é o tipo de jogo daqueles que gostam de missões difíceis e emocionantes, se você gosta de missões cheias de adrenalina e música mexicana, com certeza vai curtir o jogo, segue ai o vídeo de abertura do jogo pra vocês verem que eu não tô brincando. 
  
3- True Crime: Streets of LA 
detalhe a marca de tiro de bazuca no carro dele


Normalmente, nos jogos de mundo aberto, nosso protagonista acaba sendo o bandido que mata pessoas e infringe as leis, mas em True Crime, isso muda totalmente, quando você assume a pele de Nick Kang, um policial que perdeu seu cargo por algumas infrações, mas com a máfia russa e a chinesa se juntando pra fazer crimes, ele acaba tendo que bancar o justiceiro, impedindo os crimes dessa facção.
A jogabilidade do jogo não é das melhores, mas isso não é um grande problema (pô cara, o jogo é de 2003, tu queria o quê?). Uma das coisas mais legais é que além de resolver os crimes nas missões, você também pode impedir os crimes na rua prendendo os bandidos que roubam carteiras e bolsas de velhinhas.
Se você se sentiu interessado, confira ai o trailer do jogo pra ver se realmente vale a pena.

4- Super Dragon Ball Z 
''Vem pra cima, inseto maldito''
Quem não gosta de DBZ, não é? Quem não gosta de jogar DBZ, não é? Agora você já arranjou seu jogo, esqueça os Budokai da vida, o jogo da vez é o Super Dragon Ball Z, esse ai foi um dos primeiros jogos que joguei no PS2, mas vamos deixar a nostalgia de lado e vamos ao que interessa.
Super DBZ trás o melhor de DBZ misturado com um pouco de imaginação das revistas em quadrinhos. O jogo trás dois modos principais, que são o modo história, que você tem que enfrentar o Cell e o Z Survivor, que você vai enfrentando os oponentes pra coletar as esferas do dragão.
Veja ai em seguida um compilado com os ataques poderosos de cada personagem do jogo.

5- Justice League Heroes  
#partiu

O Co-op chega nessa lista com uma força de cem supermans e velocidade de um flash com o Justice League Heroes, pra você que prefere a DC ao invés da Marvel.
O jogo tem como objetivo principal para você derrotar todos os vilões que assombram a vida das pessoas, e ainda tem uma vantagem, o jogo pode ser jogado em multiplayer, ou seja, chama aquele seu amigo pentelho, chama a sua namorada caso ela curta super heróis e mostra esse jogo pra ela.
Vê ai uma gameplay do jogo pra você entrar no clima.

6- Stunt Master 
as motos são como as lanchas, mas também podem ser como aviões.

Quem nunca sonhou em trabalhar no cinema? e Stunt Master trás exatamente isso, mas esqueça o emprego de ator ou diretor, nesse jogo, você vive a vida sofrida de um dublê, fazendo as cenas de ação que o ator principal que você tanto paga pau não quis fazer. 
Nesse jogo, o objetivo é completar o percurso da cena de ação, como saltar de carros em movimento, andar com uma moto em cima de um trem em movimento ou até escapar de um meteoro, e para a sorte (ou azar) quanto mais ossos você quebrar, mais pontos você ganha, afinal, já dizia o seu amigo marombado ''no pain, no gain''. 
Você tem a opção de usar carros, motos ou até mesmo fazer a cena a pé mesmo, o importante é dar um show nas câmeras e dar trabalho ao departamento médico. 

7- Sports Heads Football Championship   
nada melhor do que mini craques jogando futebol.

Se o futebol convencional não te agrada mais, desse jogo você vai gostar, Sports Heads é um jogo flash de futebol com craques de cabeça grande jogando uma partida de futebol com um monte de elementos que diferenciam no jogo, como bombas, um gol que fica maior e menor, lesões que acontecem do nada e etc. 
O jogo tem várias versões, mas essa aqui se trata do campeonato inglês de 2011\2012, mas já tem outras mais atualizadas, é só procurar no outros sites de jogos. 
O joguinho é bem divertido e bem viciante, talvez por que não tenha tantas complicações quanto os jogos normais de futebol, como PES e FIFA.  

8- Wrestling Revolution 3D
''filma, filma que vai passar na mira''
Quando você era mais novo e assistia WWE provavelmente já deve ter tido a fantasia de se tornar um wrestler, nesse jogo, sua fantasia vira realidade.
Wrestling Revolution mostra a carreira de um wrestler desde as lutas na várzea, até a assinatura de contratos com empresas de wrestling ao redor do mundo, até mesmo as coisas que acontecem nos bastidores, como reuniões com seu patrão pra definir os rumos do seu personagem, até mesmo a conversa com os outros lutadores, fazendo amizades ou inimigos. 
Outra coisa legal do jogo são as paródias, já que temos diversos lutadores de verdade, que tanto conhecidos, até os que trabalham nas empresas independentes que são parodiados, e isso vale também aos donos de empresas e as várias empresas do jogo.
Wrestling Revolution é ótimo pra quem é fã de wrestling e até mesmo para ensinar um pouco mais do esporte aos leigos.

9- TV Station Manager 



Hoje em dia as pessoas gostam de reclamar de tudo e dizer que podem fazer melhor, elas falam de política, de economia, de esportes e também sobre TV, então agora chegou a sua chance de fazer.  
TV Station Manager te dá a oportunidade de comandar uma emissora de TV falida, que precisa de programas de audiência e ganhar dinheiro. 
Nesse jogo você pode comprar programas de TV como séries, filmes, telejornais e etc, o jogo também te dá a oportunidade de assinar contrato com empresas pra exibir o produto deles no comercial e conseguir aumentar os lucros da emissora, você também pode pegar uma parte desse dinheiro para criar um programa, com artistas que você contrata. 
TV Station Manager é um ótimo jogo pra quem tem espírito e criatividade de empreendedor, infelizmente o jogo é meio enjoativo, mas mesmo assim, quem gosta de jogos de administração vai gostar muito desse jogo. 

10- School Days   
 
Ah, a escola, sem dúvida que é uma das melhores épocas da nossa vida, e esse jogo de Android passa isso muito bem pra gente. 
School Days mostra a rotina de um estudante na escola e todos os problemas que ele tem que enfrentar, como as aulas, confusões com outros estudantes, professores que não largam do seu pé,  aquelas paixões de adolescente, até mesmo humilhações. 
Você tem o direito de escolher um aluno entre a 5° até a 8° série para controlar e viver a vida
do personagem.
O jogo é legal pela liberdade que te dá pra fazer tudo o que você quiser, se você quiser levantar no meio da aula e sair, você pode, se você quiser sair da escola e ir pra rua, você pode, se você quiser bater num professor, você pode, e isso é genial.   

Bem meus amigos, o post chegou ao fim, se você acha que falta alguma coisa aqui, comente ai em baixo, até mais e beijo me liga.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário