cookieOptions = {msg}

Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Canais que eu não entendo o porque de alguém assistir


Eu sei que gostos são coisas subjetivas e que todos tem o direito de assistir o que quiser no You Tube, e que eu (acima de qualquer outra pessoa) não deveria julgar isso, mas como eu sou um belo de um babaca que gosta de perder tempo com coisas inúteis, eu vou meter o meu bedelho (no bom sentido) na vida alheia.   

Pra garantir minha inscrição num canal de You Tube o canal precisa de alguns requisitos, tais como: Me entreter, ter um conteúdo que me interesse, ter uma ideia diferente que seja bem executada, o vlogueiro precisa ter carisma, os vídeos precisam ser engraçados de alguma forma, em caso de vídeos didáticos, eu gosto de ver uma produção bem feita, tanto nas informações passadas, tanto na edição e etc. Esses canais que vão ser citados não fazem nada disso, por isso decidi listá-los para vocês.  

1- Treta News  

Resultado de imagem para treta news
Crash Bandicoot na decadência

Eu sei que de certa forma os Youtubers são celebridades também (mesmo que 80% do país não vá reconhecer as pessoas) e quando você é fã, você quer saber até o que o seu ídolo defeca, mas pelo amor de Deus, por que isso é importante? Será mesmo que a nossa vida ficou tão sem graça que nós precisamos saber detalhes da vida do Luccas Neto? (AKA foca nutella) Mas o que me parece mais triste não é o fato das pessoas verem, o mais triste é imaginar a vida do dono do Treta News, ele com certeza tinha sonhos um dia, talvez de se tornar um repórter/âncora do Jornal Nacional, mas hoje, a única forma de jornalismo que ele faz é uma forma sensacionalista de cobrir fatos irrelevantes de gente desconhecida por boa parte da população.          

2- Everson Zóio
Resultado de imagem para everson zoio
"E é por isso que você não usa cocaína"

   




Havia um tempo no You Tube que o que valia era se machucar pra conseguir uns views a mais, hoje em dia ainda fazem isso (mas eles só colocam o corpo ao ridículo, não machucam de verdade) e esse cara começou a trazer essa moda de volta, e então ele faz doideras indizíveis com o próprio corpo tudo em nome dos likes.   

Mas o problema não é nem o que ele faz, o meu maior problema é esse jeito de traficante dele, eu fico em dúvida de verdade sobre o que sentir quando olho pra essa cara dele que grita "eu tenho drogas, me prendam, policiais", talvez seja medo dele, já que ele parece que vai pular em você e arrancar a cabeça com a boca a qualquer momento, mas uma coisa é certo: Essa atitude dele de um Jackass genérico torna esse cara um dos mais espancáveis que esse país já viu, perdendo para Michel Temer e Pedro Bial.      

3- Fut Paródias  

Resultado de imagem para fut parodias  

Comédia e futebol sempre formam um par bom, a prova que temos é o Desimpedidos, que até hoje consegue divertir com as piadas de futebol, mas eu sinceramente não entendo porque alguém assiste o Fut Paródias.  

Eu ainda não entendi o objetivo do canal, porque se fazem vídeos para serem engraçados, falharam bonito, porque as paródias são muito coxinhas, com certeza nenhum torcedor vai enviar isso como uma forma de zoeira ao rival, porque as letras são fracas, e as piadas usadas são clichês. Até hoje, o melhor grupo que faz paródias de músicas para a realidade do futebol é o famigerado Anima Tunes, porque tem o fator anima e piadas boas, mas nem sempre eles são bons. 

4- Nando Moura   

Resultado de imagem para nando moura 

Uma coisa ruim que o You Tube (e a internet em geral) trouxe é gente falando de coisas que não entendem. É cara que não é sociólogo falando de sociologia, é cara que não estudou religião falando de religião, também tem gente que fala de política, de ciência e de várias outras coisas sem entender 0% do que fala, esse é o Nando Moura em resumo.  

Tudo bem você falar dos assuntos, você é livre e pode fazer, mas seja honesto e diga que só está dando uma opinião sem entender tanto do assunto, não seja que nem o Moura que não sabe do que fala e age como se fosse o especialista, mas por incrível que pareça, isso é o menor dos problemas desse cara, ele se mostra ignorante de conhecimento e quando alguém joga isso em cima dele, a única coisa que ele tem a fazer é despejar xingamentos em você, se bem que 90% da internet é assim, isso talvez responda porque Nando Moura tem tanta audiência.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário