cookieOptions = {msg}

Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Minhas expectativas para as oitavas da copa do mundo

Resultado de imagem para copa do mundo 2018 


Estou de volta com mais posts sobre a copa do mundo desse ano, e voltei nesse sábado, que é dia de oitavas de final, teremos dois jogos para abrir esse novo capítulo: França x Argentina (de 11:00) e Portugal x Uruguai (as 15:00).  

Muitas pessoas dizem que é agora que começa a copa do mundo de fato, já que os times fracos estão eliminados, mas isso é fazer um grande desserviço ao que foi essa primeira fase da copa, que teve várias surpresas, como a Alemanha sendo eliminada e mantendo a risca de atuais campeões sendo eliminados na primeira fase, mostrando que essa copa está bem imprevisível até aqui, além claro dos vários memes que vieram, mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa.  

Hoje, teremos dois jogos para abrir as oitavas de final, e pra mim, temos um jogo com resultado definido e outro que o buraco será mais embaixo. Então vamos ao resumo dos jogos de hoje e os palpites para os outros. 

1- Argentina x França  
  
A Argentina vem para o jogo da França como um azarão, já que quase caíram fora na primeira fase, além de terem vários problemas internos por causa do técnico Sampaoli, que está sendo bastante criticado. Já a França veio pra essa copa como uma das favoritas ao título, e mesmo não jogando tudo que podem na primeira fase, avançaram sem muitas dificuldades e continuam com o status de potência, por isso devo dizer que a França vencerá esse jogo sem muitos problemas. 3x1. 

2- Uruguai x Portugal  

Os dois times passaram sem muitos dramas para a 2° fase, só que Portugal não ficou em primeiro no seu grupo por um vacilo no último jogo, mas tirando isso, as coisas andam bem para nossos colonizadores, conseguiram avançar na copa e tem o Cristiano Ronaldo no melhor momento da carreira como um dos artilheiros da copa, mas essa "CR7 dependência" uma hora irá morder o traseiro da seleção Portuguesa, já que vão enfrentar o Uruguai bi campeão do mundo que fez a melhor campanha na primeira fase e vem forte, por isso com o jogo truncado, devo dizer que teremos uma classificação sofrida para o Uruguai. 2x1.  

E agora o resto dos palpites:  

Espanha 2x0 Rússia 
Croácia 1x1 Dinamarca (Dinamarca passa nos pênaltis)  
Brasil 2x1 México 
Bélgica 4x0 Japão 
Suécia 1x2 Suíça 
Colômbia 2x1 Inglaterra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário