cookieOptions = {msg}

Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Músicas boas que descobri aleatoriamente #01

Existem músicas que simplesmente precisam ser compartilhadas, seja por questão de qualidade (ou falta dela) ou por qualquer outro motivo, por isso eu estou trazendo pra vocês músicas que encontrei na minha viagem diária pela internet e que me chamaram bastante atenção e por isso que elas estão aqui.  

1- Favored Nations- The Setup  


Essa música é a mais recente dessa lista, já que eu encontrei hoje, exatamente hoje e simplesmente não consigo parar de escutar, mesmo não sendo a primeira vez que ouvi, já que como dá pra ver, essa música está nos créditos do legendário GTA V, que teve sua cena final embalada por essa música, e olha, eu vou dizer uma coisa, a opção C do final do jogo fica ainda mais satisfatória com essa música tocando e a câmera focando no por do sol.    

2- Sharon Van Etten- Taking Chances  


Essa pérola aqui eu encontrei quarta feira enquanto lia notícias sobre Arrested Development, então eu achei uma entrevista com o Michael Cera, que fala da série, de um possível filme e da carreira musical do ator, que a pouco tempo fez uma parceria com esta cantora, a Sharon Van Etten (que não me parece ser holandesa, apesar do nome) e ela me chamou a atenção, primeiramente por ser muito bonita, segundo eu resolvi escutar essa música, que foi a primeira que apareceu no Google, então foi amor a primeira vista (ou ao primeiro som).    

Além de extremamente bonita, Sharon tem uma voz suave e intensa, vi comentários dizendo que o som dela era parecido com o da Lana del Rey, eu discordo, Sharon é bem melhor que Lana.

3- Noah and the Whale- Five Years Time 

  
A história dessa é engraçada: Estava eu numa aula de geoprocessamento, e como era dia de atividade de análise de fotos, eu ganhava um tempo no computador com meus amigos, então eu fiquei jogando Soccer Heads Football Championship com um amigo, mas eu coloquei músicas do Vampire Weekend pra tocar no You Tube, então depois de umas duas músicas, apareceu essa daqui, e eu fiquei tipo "que? que música é... oh, ohhhwn, tá bom, deixa essa rolar mesmo".   

Essa aqui tem uma vibe boa, passa toda felicidade para você, além de ter um clipe muito divertido, bem engraçadinho.  

2- New Radicals- You Get What You Give 


Essa aqui não é bem desconhecida pra mim, eu já ouvi nos créditos do filme Click, do Adam Sandler, e também num podcast muito edificante chamado Decrépitos, mas nunca soube o nome da música, até que finalmente encontrei recentemente.   
Além da thumb com o vocalista, que de relance pareceu o Vin Diesel pra mim, o nome da banda me agradou bastante, e quando ouvi, o som familiar veio a minha mente e eu finalmente achei a música que procuro a quase 10 anos.   

1- The Jackets- Wasting My Time  


Essa música foi descoberta por mim ainda no ano passado, e foi de um jeito estranho também, por causa de um erro de digitação, achei essa banda, e fiquei bem satisfeito com minha falta de habilidade de ortografia, porque essa música é muito boa, principalmente pelo som anos 60 e "garageiro" que fazia tempo que não ouvia numa banda atual, me faz lembrar The Who e Rolling Stones.    
Essas são as músicas de hoje. Contribua comigo e com o blog postando alguma música que só você conhece nos comentários, aí eu te cito e te divulgo se for o caso. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário