cookieOptions = {msg}

Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

LISTAS BRUTAIS: Os cinco melhores casais de How I Met Your Mother

Resultado de imagem para how i met your mother 

How I Met Your Mother é uma sitcom americana que conta a história de Ted e seus quatro amigos que vivem em Nova Iorque enfrentando os problemas da vida, como os profissionais e até os amorosos. Durou de 2005 até 2014, recebendo de muitos a alcunha de "Friends dos anos 2000" (mesmo que as duas séries sejam bem diferentes).        

How I Met Your Mother é uma série bem interessante e tem personagens e momentos apaixonantes, que muitas vezes te fazem pensar de verdade, pois podem ser ótimas lições de vida. Além de tudo isso, a série mesmo depois de 13 anos que entrou no ar ainda causa várias discussões entre os fãs por determinados motivos, inclusive o final (que eu também falei sobre) então, meu objetivo é jogar mais lenha na fogueira, mas dessa vez, falando sobre os melhores casais da série (e olha que foram muitos).   

5- Ted e Victória  

Resultado de imagem para ted e victoria how i met your mother   

Pra muitos fãs, a Victória foi muito subestimada na série, ela e o Ted eram ótimos juntos e há quem diga que ela que deveria ser a mulher que o Shmosby devia ter casado e construído família, mas eu simplesmente não vejo assim, quer dizer, claro que eles eram ótimos, mas haviam dois problemas aqui: Não havia muita química (pelo menos não quanto ele tinha com a Robin) e o timing não era certo (Ela havia recebido uma proposta de trabalho para a Alemanha).   

Podemos dizer que Ted e Victória são o equivalente ao Ross e a Emily em Friends: As coisas aconteceram muito rápido, mas Ross não estava pronto pra esquecer Rachel (por isso disse o nome dela no altar) e mesmo quando eles tentaram de novo, Emily queria que Ross se distanciasse de Rachel (assim como Victória tentou fazer com a Robin) e falando em Robin...  

4- Ted e Robin  

Resultado de imagem para ted e robin how i met your mother  

O casal principal da série, a história dos dois começou no primeiro episódio e só terminou no último, e por essa lógica, até faria sentido colocar os dois em primeiro lugar, mas realmente não tem como.   
Mesmo que eu tenha gostado deles juntos no final, no decorrer da série eles não tinham muitas chances de terminar juntos, já que queriam coisas diferentes de suas vidas, Ted queria relaxar, achar a alma gêmea e ter uma família, já Robin não queria nada disso, ela procurava focar em sua carreira, sem casamento ou filhos segurando ela pra trás (nas palavras dela) era tipo como se a chapeuzinho vermelho e o lobo mal tentassem namorar, mesmo que a tensão sexual existisse, eles não podiam deixar de lado suas diferenças, tanto que sempre que eles avançavam o compromisso, a Robin recusava o Ted, o que fez com que ela ganhasse essa fama de mulher amarga e fria.   

E tudo bem, as pessoas mudam, como os dois mudaram depois que eles voltaram definitivamente em 2030, e mesmo que eu saiba que as coisas não aconteceram desse jeito, a série deu a entender que a Robin só aceitou o Ted de volta porque não tinha nada melhor pra ela, o que reforça a ideia de que ela não correspondia totalmente o sentimento.   

3- Barney e Robin  

Resultado de imagem para barney e robin how i met your mother 

Esse é o exemplo perfeito de quando dois amigos resolvem namorar, e a química entre os dois sempre existiu, desde a primeira temporada (no episódio que eles saem juntos) dá pra ver que a dinâmica entre eles é muito boa.     

Essa união foi construída da terceira temporada até o fim da série, e trouxe vários bons momentos, mas além das cenas românticas/divertidas/tristes que o romance proporcionou, eu diria que a melhor coisa que veio disso foi que serviu para dar mais profundidade aos dois personagens, especialmente para o Barney, que sempre era o garanhão, o moleque neutro que não amava nenhuma mulher, mas agora estava indo contra tudo o que sempre acreditou, mesmo ele tentando evitar de diversas formas.   

Muita gente diz que a última cantada do Barney foi uma cartada de gênio e não sei o que, etc, mas eu não gostei tanto da forma que eles ficaram juntos na oitava temporada, porque isso é um tipo de coisa que jamais aconteceria na vida real, e se algo chegasse perto disso na vida real, pode ter certeza que os resultados poderiam ser bem trágicos, já que a Robin estava a beira de um ataque de nervos, se fosse com outra pessoa, pode ter certeza que ela ia ou tentar matar a Patrice ou até mesmo ela mesma, então o plano de Barney foi muito inconsequente, já que ele não pensou em como a cabeça da Robin ia ficar com tudo isso.   

2- Marshall e Lily    

Resultado de imagem para marshall e lily how i met your mother    

Esses dois são aquele casal que todo mundo sonha em ser, são as duas pessoas que fazem você acreditar e sonhar com o amor, e sim, no decorrer da série, eles são sem dúvida o melhor casal (mas no universo da série existe um melhor).    

Eles tem a história de amor mais romântica e ao mesmo tempo utópica da série, já que se conheceram com uns 18 anos de idade e ficaram juntos pra sempre, o que é bem improvável se você pensar (já que nessa época, muita gente não sabe nem escolher uma roupa, quiçá um parceiro de vida) e mesmo assim eles se completam, como ovo mexido e farinha.   

É claro que eles tiveram suas brigas/separações (como na vez que a Lily cometeu o vacilo de abandonar o Marshall e ir pra São Francisco) mas eles sempre davam o seu jeito de driblar esses problemas para fazer seus sentimentos vencerem no final.        

E agora, o momento que vocês esperavam: É hora de revelar o melhor casal da história da série. Eles se completam e nem mesmo Marshall/Lily podem superá-los. Sem mais delongas, irei anunciar o vencedor. E o vencedor é: RANJIT E LILY. (confete caindo do céu enquanto a galera vibra)     

Agora é sério... 

1- Ted e Tracy 

Resultado de imagem para ted e tracy how i met your mother  

Como eu disse, Marshall e Lily são o melhor casal no decorrer do tempo que a série ficou no ar (2005-2014) mas no tempo que a história se passou (2005-2030) o título é desse casal, que pra mim é o mais fofo e o mais real de todos, eles amaram diversas vezes, até que finalmente o destino juntou os dois, que são basicamente a mesma pessoa.    

Você pode afirmar que não tivemos muito tempo para conhecer a Tracy e ver como a vida dos dois vai ser juntos, mas as partes que vimos foram bem tocantes, o que me deixa mais triste em pensar que a nona temporada foi feita naquele formato, ao invés de contar a história desses dois que eram tão especiais juntos, realmente uma tristeza.     

E por falar em tristeza, eu sei que ela morrer e o Ted voltar pra Robin no fim pode não parecer a melhor ideia do mundo, mas nós temos que pensar que o Mosby levou seis anos para seguir em frente, então dizer que ele não amava a Tracy de verdade é uma loucura das grandes.    

E por hoje é isso, se você quer me ver falando de outras séries, deixa suas sugestões nos comentários, e até a próxima!

 

Um comentário:

  1. Não sou muito de séries, mas acredito que sejam mesmo os melhores casais :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir