cookieOptions = {msg}

Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Minhas expectativas na nova temporada de Arrested Development


E agora uma série que teve seu futuro abruptamente cancelado, entristecendo seus fãs, mas agora está voltando novamente e eu não tenho escolha a não ser criar hype e assistir mais uma temporada de Arrested Development! Amanhã a Netflix finalmente vai liberar a 5° temporada de uma das séries de comédia que mais gosto, que é o Arrested Development, ironicamente 5 anos depois de um hiato da última temporada.  

Dessa vez a série volta com uma história louca e que me chamou a atenção. Lindsey Bluth vai tentar bancar o Donald Trump e se candidatar a deputada, enquanto a família vai concorrer ao prêmio de família do ano, o que tem tudo a ver, já que os Bluths são uma família unida, amável e bem ajustada (sarcasmo).  

Agora uma coisa que me surpreendeu foi a Netflix renovar com o Jeffrey Tambor (mais conhecido como George pai) e trazê-lo para essa temporada após toda a polêmica envolvendo a demissão dele de uma série da Amazon por causa de assédio sexual, tudo bem que uma saída dele seria basicamente o fim da série, mas após a saída de gente como Kevin Spacey e mais recentemente Danny Masterson por conta desse tipo de coisa, eu esperava que a Netflix ia manter um pulso firme nessa questão,  mas pelo visto não, mas a polêmica e as consequências da decisão de mantê-lo já vem aparecendo, já que a promoção da série no Reino Unido foi cancelada.

Mas deixando as polêmicas de lado, eu tenho um receio que esta será a última temporada da série, seja por uma possível saída do Jeffrey, ou simplesmente por que chegou a hora, porque sempre demoram a produzir a série, e isso não é um bom jeito de viver, então sendo assim, eu realmente acho que a temporada será memorável, já que pelo que vemos no trailer, a série vai voltar as características primárias, com os episódios seguindo o estilo das primeiras temporadas e trazendo uma pegada nostálgica nas piadas.   

Por hoje é só, provavelmente no final da semana eu voltarei a falar da série e dar a minha review da 5° temporada, mas até lá, eu vou pegar o meu sanduíche de sorvete e ir lá no big yellow joint pra ver a nova temporada. bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário