cookieOptions = {msg}

Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nova programação do blog

Resultado de imagem para imagens aleatórias

Olá seus badernista! Voltei nesse budega pra anunciar mudanças no blog, o principal motivo disso é uma coisa bacanuda para o futuro desse esforço internetês que eu faço pra vocês.   
Como o blog andava um tempão parado (pouco mais de um mês pra ser exato) eu já estava pensando em uma coisa pra aumentar a frequência de posts aqui, só estava esperando o tempo certo, e agora que eu tenho tempo, graças a greve na federal (valeu vampirão) então decidi levantar a bunda do sofá e criar uma programação cheia de novidades para o blog.   
''Ah, então vai ter post todo o dia?'' Talvez, depende da minha vontade, mas nos dias marcados vai ter sim, certeza, mas vamos deixar de papo furado e vamos as novidades:   
O jogo da vez: Nesse quadro eu vou pegar um jogo qualquer que eu já zerei\joguei e analisar todos os aspectos (vou tentar não dar muito spoiler da história pra vocês) e essa série dependendo do feedback de vocês, vai ter vertentes, talvez eu faça de filmes, de séries também, quem sabe?      
Listas Brutais: Como o nome já diz, vai ter lista aqui sim, lista de tudo que você imaginar, dos assuntos mais variados possíveis, porque o mundo é um lugar insano, e as listas também tem que ser.           
História Original: O blogueiro e o leitor tem que estar mais unidos, por isso vou contar histórias da minha vida pra vocês, igual que eu fiz quando eu contei na vez em que eu fui suspenso (inclusive que você pode rever aqui) só que dessa vez vamos ter uma expansão de tudo aquilo, toda semana vai ter uma.     
E mais... ainda vamos ter uma parada bem legal vindo ai, o que acontece é que eu estou desenvolvendo uma história de ficção, tipo, ainda tá sendo pensado como vai ser feito, mais em breve eu vou informá-los a respeito disso, e dependendo do feedback de vocês, vai virar um quadro fixo aqui e eu farei outras histórias, o plano é que eu poste a primeira história e faça 5 episódios pra ela, e dependendo de vocês (sempre) vai ter mais.   
A minha ideia era ter feito esse post ontem pra essa programação já começar a rolar hoje, mas graças a uma queda de energia geral que teve aonde eu moro, quase não acessei a internet ontem, e como eu não quero começar do jeito errado, a programação do blog já vai rolar segunda que vem (até pra dar um tempinho de pensar na mecânica desses posts) mas não significa que não vai ter mais posts essa semana,  mas enfim, com tudo esclarecido, aqui vai a grade de programação do blog.   
Segunda: Listas Brutais (vai ter outro post nesse dia dependendo da minha inspiração)  
Terça: O jogo da vez  (apenas esse post, ou não)
Quarta: Listas Brutais (outro post aleatório)   
Quinta: História Original (e post aleatório)   
Sexta: POST ALEATÓRIO (talvez sem post)
Sábado: POST ALEATÓRIO (talvez sem post)
Domingo: Ficção (em breve) 






















Um comentário: