cookieOptions = {msg}

Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

História Original: O dia em que eu tomei um fora de uma menina que eu nem gostava

Resultado de imagem para laughing out loud 

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado pra nós? (pra muitos, isso é uma rotina) aqueles dias que o ônibus passa por cima de uma poça e te molha? Aqueles dias em que você solta o barroso e a água volta em você? Eu descobri cedo e da pior maneira possível como a vida pode ser sacana com você.    

Mas antes de chegarmos no fatídico dia, vamos aos antecedentes desse dia: O ano era 2010, eu fazia a quarta série, mas as coisas não começaram bem, caí numa turma sem meus amigos, na verdade, eu havia caído numa turma onde só tinha sete meninos (hoje em dia isso não seria problema, mas sabe como é criança, né?) a primeira semana foi meio parada, mas as coisas começaram a agitar na segunda semana.   

Era uma segunda feira, na semana que antecedia o carnaval, estavam lá sentados em um grupo de quatro, eu, um menino que eu considerava amigo, o primo dele e uma menina, e essa menina, de alguma forma, me chamou atenção, ela era loirinha, tinha a minha altura, ela era de Goiás, e tinha um leve sotaque (acho que essa foi uma das razões por eu ter me atraído) nós tivemos um leve contato, uma pequena conversa, pronto, já era o suficiente, eu havia me apaixonado, e o pior: Era a primeira vez que aquilo acontecia. Me senti estranho a semana inteira, ficava feliz quando via ela entrar na sala, é, já deu pra perceber que eu já estava ferrado, mas apesar do sentimento, eu era uma criança, não conseguia lidar com isso direito, então resolvi esconder isso, guardar só pra mim, achei que era o melhor, mas a gente sabe que a língua as vezes tem vontade própria.   

Depois de tanto silêncio, finalmente, numa segunda feira, em março, eu contei pra alguém, contei para um amigo, com o combinado que era só pra ele saber, no outro dia, uma informação que foi confidenciada pra uma pessoa virou informação pra cinco pessoas, mas estava tudo bem, porque ela ainda não sabia, mas isso iria mudar, e seria logo.   

Na quarta feira, meu ''amigo'' resolve contar para algumas garotas, que depois contaram para outras garotas (e também para garotos) que acabaram contando para outras pessoas, assim alguns foram me perguntando sobre isso e seguiu assim no recreio inteiro, até que finalmente voltamos para a sala, a falação ia parar... bem, pelo menos era o que eu queria, mas claro que não aconteceu, eles continuaram falando e falando, até que chegou no ouvido da tal garota, e ela olhou pra mim com uma cara de ''nem em um milhão de anos vamos ficar juntos'' aquilo me destruiu fortemente, era a primeira paixão que eu tinha e a primeira decepção, e o dia só piorava, quando ia embora, uma menina que eu nem conhecia chegou pra mim e disse ''eu nem gosto de você, otário'' aí ela pisou no meu pé e me mostrou a língua, em um dia, eu fui assunto do colégio, tomei um fora de uma menina que eu gostava e de uma que eu não gostava, e essa, meu amigo, é uma história original.  

MORAL DA HISTÓRIA: Se é a sua primeira experiência em qualquer coisa, o destino vai fazer questão que seja inesquecível, mas não significa que de um jeito bom.
 

Um comentário:

  1. Há dias que mais vale ficar na cama meu caro, que situação tão má... diz-se que quando algo corre mal tudo que vem depois corre ainda pior
    Abraço

    ResponderExcluir